Cidades

Polícia Civil de Pernambuco deflagra Operação “SOBEJO II” para esclarecer chacina em Camaragibe

Na manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Civil de Pernambuco desencadeou a 15ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “SOBEJO II”. A ação, vinculada à Diretoria Integrada Especializada (DIRESP), está sob a coordenação do Grupo de Operações Especiais (GOE), unidade do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO).

As investigações, iniciadas em setembro de 2023, têm como objetivo esclarecer os homicídios relacionados a uma chacina ocorrida no dia 15 de setembro de 2023, na comunidade de Tabatinga, em Camaragibe.

Nesta quarta-feira, estão sendo cumpridos sete mandados de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pelo Juízo da Primeira Vara Criminal da Comarca de Camaragibe. Para a execução da operação, foram mobilizados 70 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.

A investigação contou com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (DINTEL) e do Comando de Operações e Recursos Especiais (CORE/PCPE). Além disso, a Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social e a Polícia Civil do Estado de Alagoas também prestaram suporte operacional à ação.

A Polícia Civil segue com as diligências para esclarecer o caso e identificar os envolvidos no crime que chocou a população de Camaragibe.

Marcus Oliveira

Marcus Oliveira

Sobre o Autor

O Portal Correio de Notícias, liderado pelo jornalista Marcus Oliveira desde sua fundação em 2019, é referência em jornalismo ético e imparcial em Pernambuco. Com foco em política, cidades, entretenimento e opinião, o canal se consolida como uma fonte confiável, conectando e informando os pernambucanos com credibilidade e inovação.

1 Comentário

  1. Hello

    março 26, 2025

    BFddAl pqPK XJwIxpyr mbl

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Cidades

As filmagens da série que retrata o caso Beatriz Angélica Mota

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) deliberou sobre o recurso especial interposto por Marcelo da Silva, acusado de homicídio triplamente